Inicial > Uncategorized > Blog de casa nova !!

Blog de casa nova !!

28/06/2009

Olá pessoal !

Há algum tempo estava ficando complicado atualizar o blog, pois eu fazia tudo “no braço” e publicava no espaço que tenho na internet. Acho que blog é pra ser prático, senão não dá.

Bom, após algumas comparações tomamos a decisão de aderirmos ao wordpress.

Demorei um tempão para passar todos os posts antigos para cá, mas finalmente terminei.

Pedimos desculpas aos amigos que deixaram comentários, mas estes não conseguimos trazer para cá. Mas não tem problema, agora poderão comentar por aqui mesmo !! ÊÊÊÊ

Alguns amigos blogueiros me perguntaram como estava o nosso processo, bom, tivemos uns probleminhas financeiros e tivemos que diminuir o ritmo do francês novamente, mas acho que ainda assim encaminharemos o processo em agosto, tomara que dê tempo para sermos entrevistados este ano (vishhhh).

À bientôt

Categorias:Uncategorized Tags:,
  1. 01/07/2009 às 09:44

    Olá Murício, ficou muito boa a casa nova :):)
    Wordpress é para gente chic!! Hehe.

    Quanto à aulas de francês, fomos para a entrevista ssim: Juba com 250 horas e eu com 160, com uma pequena parada no meio do percurso.

    E vocês, como estão? Como está andando o processo? Manda notícias pra gente!

    abraços amigos,

    e até ++
    dea e juba

  2. leslapins
    29/06/2009 às 19:52

    Que delicia, casa nova! Parabéns!!!
    Eu gostava muito do visu do antigo, mas imaginava mesmo que era trabalho enorme! Esse do wordpress eu gosto muito tb. Bem vinda a tchurma wordpress!
    Obrigada por nos acompanhar, também continuamos acompanhando vcs. , agora acho que vc vai ficar sabendo, pois antes eu nao conseguia postar coments, agora acho que não haverá mais problemas!
    abraços e boa sorte na caminhada
    Erika
    http://www.leslapins.wordpress.com

  3. P
    29/06/2009 às 17:07

    vocês estão certíssimos em se preocupar com o fator grana. afinal, pra chegar tranquilo é bom estar garantido. e tem grandes chances de serem entrevistados este ano, sim, se o padrão se repetir como no ano que vem. recomento que já estejam com tudo em mãos pra abrir o federal assim que tiverem o csq. deste modo agilizam ainda mais o processo.

    muito sucesso e muito francês!

    []s
    p

  4. 29/06/2009 às 16:45

    Olá Mauricio !

    Claro, irei atualizar a minha listinha de blogs ! Ficou muito bom ! Parabéns !

  1. No trackbacks yet.
Comentários encerrados.