Início > Uncategorized > Sinal de vida!

Sinal de vida!

22/12/2011

Olá pessoal!

Não esquecemos do blog não! É que estamos na maior correria de fim de ano.

Bom, vamos as novidades, como já foi dito no último post, recebemos nossos passaportes com os vistos lindos!

Estamos morando em Jaraguá do Sul/SC com os pais do Mauricio com o objetivo de economizar mais uma grana para nossa ida, e assim, já é uma oportunidade de testarmos o modelo que queremos adotar no Canadá de trabalhar remoto com Porto Alegre aonde mora nosso sócio.

Nas nossas noites e finais de semana estamos fazendo lasanhas e brownies para vender e conseguir mais dinheiro, todo dinheiro honesto é bem vindo né! Olha pessoal, não é que tá fazendo sucesso, já conseguimos em um mês metade da nossa passagem para o Canadá…hehe

Ah, e as passagens?! Não começamos as buscas ainda, mas a partir de janeiro começaremos esta nova saga.

Pretendo fazer um novo post em breve de retrospectiva dos nossos últimos anos de processo, que por sinal, não foram os melhores da nossa vida, mas que no final, por ter dado tudo certo, podemos dizer, SIM, tudo isso valeu muito a pena!

agradeço a todos que torceram por nós, valeu pessoal mesmo…

abraços

Rosi

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. 23/12/2011 às 09:29

    Rosi e Maurício,
    Fico feliz de ver q mesmo com tantas adversidades a vida segue e os sucessos vão acontecendo. É mto bonito ver tds os esforços q vcs estão fazendo para alcançar esse sonho e tenho certeza q isso td será recompensado em breve. Como eu sempre digo: não se come uma bela omelete sem quebrar alguns ovos, certo?
    Mto sucesso, paz e conquistas para vcs em 2012. Tbm estamos nesse caminho complicado e estamos certos q no futuro estaremos juntos em MTL.
    Grande abraço!

    • Rosilene
      01/02/2012 às 12:09

      obrigada Thiago, concordo com tudo que você escreveu, esperamos em breve estar todos juntos em Montréal!

      abraços!

  2. 23/12/2011 às 06:33

    Que legal Rosi que as vendas estão dando frutos!!!
    Bonne chance e Joyeux Noël!!!

    • Rosilene
      01/02/2012 às 12:12

      …continuamos com a jornada dupla, dá-le lasanhas e brownies! Vamo que vamo!
      Tudo de bom Neila!
      abraços

  3. Julia
    22/12/2011 às 15:11

    É isso aí, Rosi. A melhor coisa é olhar pra trás e ver que o esforço valeu a pena! 🙂

    Agora falta pouco! Vocês já sabem quando pretendem ir?

    • Rosilene
      01/02/2012 às 12:14

      nada Julia, sem data ainda…Ainda estamos inseguros em relação a empresa, mas colocamos uma data limite para embarcar com folga. Gostaríamos muito de chegar pro verão, vamos ver!

      abraços

  1. No trackbacks yet.
Comentários encerrados.
%d blogueiros gostam disto: