Início > Uncategorized > Enfim, notícias dos Exames Médicos

Enfim, notícias dos Exames Médicos

29/09/2011

Enfim uma boa notícia ! liguei para o consulado agora há pouco e como sempre fui bem atendido.

A Maura ( não tenho certeza se era a Maura, o pavor era grande e não lembrei de perguntar ) me informou que assim que a situação dos correios esteja mais estável, enviarão nossa carta com solicitação de exames E outros pedidos ( o_O , pq não falou passaporte de uma vez !).

aiai, ao menos hoje vamos dormir bem 😉

bora soltar o frango !

 

é isso aí mes amis , como diria o velho Dumas … “attendre et espérer”

Mauricio S.

  1. 30/09/2011 às 20:12

    Oiieee

    Que notícia maravilhosa!!! Fico muito feliz por voces. Agora tudo vai mais rápido.

    Beijos
    Cindy

  2. 30/09/2011 às 11:15

    Gente, não esperem a grave não, manda logo um Tam express ou DHL lá e garante logo essa parada! É só avisar a Maura, já tem outras pessoas fazendo isso!
    Bon courage e parabééeéééns!!

    Mamãe ZO

  3. Julia
    29/09/2011 às 15:27

    Não acredito! Parabéééns!!

    Será que a gente não pode ir buscar esse pedido pessoalmente? Sério, estou a 3km do consulado e não vou me aguentar se eu descobrir que meus pedidos estão lá paradinhos!

    Argh! Aguenta, coração!!

    • Rosilene
      29/09/2011 às 15:32

      putsss, do lado mesmo hein! Acredito que os de vocês devem estar paradinhos também, já que hoje mudou o e-cas de vocês! O nosso mudou ontem, então…Liga, não custa perguntar! Já pensou se rolar, adianta tudinho!

      E hoje vou comemorar com um potão de brigadeiro….hehehe

      bjos e aguenta esse coração, falta poucoooo! Uhullll…

      • Julia
        29/09/2011 às 15:57

        Tentei ligar lá, mas nada de conseguir falar com alguém!
        Vou continuar tentando!

  4. 29/09/2011 às 15:20

    Oi Rosilene!
    Agora é começar a torcida para que a maldita greve dos Correios termine logo! ^^
    Abraços,
    Lídia.

    • Rosilene
      29/09/2011 às 15:22

      É isso aí Lídia! Mas só a sensação que agora vai mesmo dá um grande alívio!

      abraços

      Rosi

  1. No trackbacks yet.
Comentários encerrados.
