Inicial > Uncategorized > Será?!!

Será?!!

28/09/2011

Olá pessoal!!!

Hoje o dia está turbulento! O consulado resolveu dar sinal de vida!

Acabei de ler no orkut na comunidade “quero ir pro Quebec” um colega postou que recebeu uma ligação do consulado informando o encerramento do processo dele! Imagina a felicidade!

E hoje pela manhã acessamos nosso e-cas e além de nossa data de abertura do processo, mostrou a seguinte informação: “We started processing your application on September 21, 2011. Uhulll!

Será que está por vir algo ????

Por favor seu carteiro, entregue um envelope pardo pra nós! Por favor seus bancários, parem a greve, precisamos pagar a taxa final!!! hehe

“attendre et espérer” mes amis !

Rosi

Categorias:Uncategorized Tags:, ,
  1. camila
    29/09/2011 às 20:43

    eu recebi a ligacao do consulado ontem (28/09) e me pediram pra eu ir buscar o pedido de exames médicos, levar o passaporte e pagar a taxa final. me disseram que tem uns 100 pedidos pra enviar, mas com a greve dos correios eles nao tem como. sendo assim, fui lá ontem mesmo e já fiz tudo o que tinha pra fazer no consulado. provavelmente o de voces está no mesmo caso. ah, meu processo federal completou 11 meses ontem tambem.

    abs e boa sorte
    camila

    • Rosilene
      29/09/2011 às 20:49

      Poxa que coisa boa Camila! Como eu queria morar em São Paulo também! hehe
      Vocês já fizeram os exames também?
      Nós ainda vamos ter a função de ir até Curitiba 😦 (Moramos atualmente em Porto Alegre)

      boa sorte também!
      abraços
      Rosi

      P.S: Hoje ligamos pro consulado e realmente, eles estão lá parados 😦

    • Julia
      29/09/2011 às 21:04

      Poxa, o meu completou 1 meses na segunda feira e ninguém ligou pra mim! Tentei ligar pra eles várias vezes hoje e nada! :-\

      Pior que vou viajar e ficar fora por 10 dias, queria poder agendar logo essa consulta! Os médicos vão ficar lotados!

      • Rosilene
        30/09/2011 às 09:58

        Poxa Julia, conforme o relato da Camila, acho que o de vocês devem estar prontos também! Sorte aí!!

    • Lila
      30/09/2011 às 14:49

      Oi Camila,
      Eu sou de 22/10/10 e estou tentando falar no consulado e não consigo… queira saber se o nosso tb está nesse lote…
      Eles chegaram a comentar alguma coisa se tinha mais gente de outubro?

      Rosi, desculpe o abuso aqui no seu espaço! 🙂
      Obrigada!
      Boa sorte!
      Lila

      • Rosilene
        30/09/2011 às 14:54

        Sem problemas Lila o blog é pra isso!
        Sobre o consulado, sexta sempre é um pouco complicado ligar pra lá, acho que eles atendem meio período, algo assim. Boa sorte na busca de novidades!

        abraços

        Rosi

  2. Julia
    29/09/2011 às 11:30

    Rosi, você continua conseguindo acessar a CBQ? Estou com problemas desde ontem. Hoje de manhã consegui entrar no computador de casa, mas agora no computador da empresa e pelo iPhone, aparece uma janelinha pedindo um login e senha (e meus dados de acesso normal ao site não funcionam).

    Não sei se o problema é geral ou só comigo…

  3. 28/09/2011 às 21:44

    Rosi! Que noticia maravillosa!! Entramos no nossos e-cas e ainda consta como Application received.
    Júlia, acredito sim que os pedidos de outubro entrarão no lote, nós recebemos pedidos de documentação complementar em julho e teve gente de novembro que recebeu em agosto.

    • Rosilene
      28/09/2011 às 22:04

      Oi Lu, mudou hoje o e-cas! Ontem entramos e não constava nada. Então talvez na próxima semana apareça algo pra vocês também!
      Concordo contigo acredito que neste próximo envio o consulado liberará vários pedidos!

  4. Julia
    28/09/2011 às 19:19

    Meu e-cas por enquanto nada!
    Estou me remoendo por dentro sem saber se esses exames saem ou não saem. E se os processos de outubro vão entrar no lote!

    Haja estômago…

    • Rosilene
      28/09/2011 às 22:10

      Oi Julia, acho que vão sim! Tanto que você recebeu pedido de documentação complementar né.
      Nos rendemos aqui em casa, amanhã vamos ligar pro consulado e saber alguma coisa. Tentamos agüentar o máximo sem ligar pra eles, mas isso tá me matando. hehe
      Qualquer novidade aviso vocês!

  1. No trackbacks yet.
Comentários encerrados.