Início > Uncategorized > Últimas notícias!

Últimas notícias!

16/08/2011

Olá pessoal!

Não esquecemos do blog não!

Estamos ainda aguardando os exames médicos, hoje completamos 11 meses e seis dias de federal e por enquanto nada. Algumas coisas aconteceram neste último mês no nosso E-cas.

O nosso endereço residencial sumiu várias vezes, sempre que sumia, ficávamos na expectativa que logo chegaria os exames, e nada. Mas na sexta-feria (12/08) foi diferente, Mauricio tentou acessar, e simplesmente não entrava. Ele tentou colocando o B na frente dos números, o EP, mas nada. Sumiu!

Não sabemos o que pode ser isso, mas eu quero acreditar que isto significa exames médicos chegando logo!

No mais, continuamos trabalhando e tocando a vida. Já começamos a fechar as coisas em Porto Alegre para nossa ida para Santa Catarina em novembro. É muito bom termos uma data de mudança, mesmo não sendo ainda a nossa ida para o Canadá.

“attendre et espérer” mes amis !

Rosi

Anúncios
  1. 11/09/2011 às 14:20

    A espera parece que fica cada vez mais chata, né? Esse mês completamos 11 meses também. Não gosto nem de pensar que ainda temos mais alguns meses para esperar sem nenhuma certeza de nada.

    Lembro que quando começamos o processo do Québec, a previsão para o federal era de 6 a 8 meses. Uma pessoa que fazia aula de francês com a gente, se mudou exatamente 12 meses depois da fazer a entrevista – e isso porque ela demorou para dar entrada no federal e teve que se preparar para chegar lá com 2 filhos, caso contrário teria chegado bem antes.

    Ai ai, melhor não pensar muito. O jeito é ir tocando a vida que uma hora os exames chegam!

  2. 16/08/2011 às 16:07

    Calma, Rosi! Essa espera é árdua mas vamos continuar na torcida. Boa sorte!

    • Rosilene
      16/08/2011 às 16:38

      … valeu Thiago! Boa sorte pra nós, tomara que no próximo lote de exames entre os nossos!

  1. No trackbacks yet.
Comentários encerrados.
%d blogueiros gostam disto: