Início > Uncategorized > Consulado nos ligou!

Consulado nos ligou!

30/06/2011

Olá pessoal!

Calma, ainda não são os pedidos de exames médicos, mas eles tocaram no nosso processo!

Ontem uma moça ligou no celular do Mauricio, querendo compreender sobre a minha pesquisa com um grupo da UQAM. Perguntou se a pesquisa havia sido realizada no Canadá ou no Brasil. Que foi uma grande mancada minha, no processo provincial adicionei várias cartas explicando do que se tratava a pesquisa e aonde foi realizada. Já no federal acabei só colocando nos formulários e não adicionei nada explicando.

Ai claro que ficou estranho, porque no meu passaporte não tem nenhuma entrada no Canadá e não mandamos antecedentes do Canadá.

Mauricio explicou o que era a pesquisa, que foi realizada aqui no Brasil, aí a moça só solicitou que enviássemos um email explicando o que ele havia explicado para ela.

Ontem a noite chegamos em casa e fizemos o email e adicionei todas as cartas em anexos para não ficar dúvida.

A coisa boa nisto tudo? Que estamos sendo analisados, e que provavelmente vamos entrar na próxima leva do consulado. infelizmente o Mauricio ficou tão emocionado e nervoso com a ligação que esqueceu de fazer mais perguntas.

Ontem ficamos tão agitados, que foi complicado conseguir dormir… hehe

“attendre et espérer” mes amis !

Rosi

Anúncios
  1. 30/06/2011 às 20:56

    Oi, Rosi!
    Qualquer notícia do Consulado já causa um frisson na gente, né?? Também, com esse mistério e essa demora toda com os quais eles agem… Enfim, o bom mesmo é saber que o processo de vocês está pelo menos sendo mexido por eles! Hehehe… Tou na torcida!
    Abraços,
    Lídia.

  2. 30/06/2011 às 15:56

    Que bom, pessoal! Fico feliz por ver q estão trabalhando lá no Consulado… ahahaha! A gente tbm recebeu uma msg essa semana depois q eu passei um fax pedindo explicações sobre nosso processo. Não disseram mta coisa, só q foi recebido e tal… e q estão analisando. Agora é aguardar.
    Forte abraço!

  1. No trackbacks yet.
Comentários encerrados.
%d blogueiros gostam disto: