Início > Uncategorized > Federal atrasado

Federal atrasado

04/04/2011

Oi pessoal, é a Rosi que escreve, pois é pessoal é minha primeira vez por aqui, ou melhor, sempre reviso as postagens do Mauricio, mas é a primeira vez que resolvi deixar uma minha.

Infelizmente não temos nenhuma novidade. Nossa primeira data encerrou sem nenhuma notícia do consulado. Acabamos não ligando como era solicitado na carta, porque acompanhando a Comunidade Brasil-Québec observamos que muitos ligaram e mandaram email, e todos receberam a mesma resposta que os processos estão em atraso devido a mudança no sistema de informática e o prazo aumentou para 14 meses.

Então mes amis, é continuar conjugando o verbo attendre e tentar acalmar a ansiedade, as vezes temos a impressão que as pessoas (conhecidos ou familiares) duvidam que nosso processo irá terminar algum dia, o que só piora nossa ansiedade.

Desculpe o post deprê, mas resolvi utilizar o espaço pra desabafar.

Obrigada a todos que nos acompanham e ainda acreditam que isso um dia terminará !

Abraços

Rosi

Anúncios
  1. 06/04/2011 às 11:21

    Rosi e Maurício,
    Espanta essa deprê daí, vai! Sei como é difícil essa fase mas vamos usar o tempo para coisas boas: estudar, pesquisar, se informar…
    Bom, agora tbm temos um blog e espero a visita de vcs. Fiz um link lá para o blog de vcs (q eu adoro) e se possível peço q retribuam por aqui.
    Um forte abraço!

    • Rosilene
      06/04/2011 às 15:58

      Pois é Thiago, ultimamente tá difícil aguentar a ansiedade, peguei vários blogs novos para ter o que ler mais, para planejar e sonhar ! Vamos que vamos !
      Obrigada !
      Abração

  2. Bianca Cristina Medeiros
    05/04/2011 às 18:38

    Ola

    Tenham paciencia e aproveitem esse tempo para estudar ainda mnais o frances. Uma coisa que eu faria porem seria entrar em contato com o consulado, mesmo ja sabendo de ante mao a resposta , para mostrar que vcs ainda tem interesse no processo.

    E sempre bom dar uma ligada ou um email de vez em quando.

    Abraço

    • Rosilene
      05/04/2011 às 21:15

      Oi Bianca, não tinhamos pensado dessa forma (de demostrar interesse) amanhã mesmo vamos ligar e deixar bem claro que queremos muito ir para o Québec… hehe
      Assim que tiver algo, postarei por aqui.

      beijo e obrigada pelo comentário!

  1. No trackbacks yet.
Comentários encerrados.
%d blogueiros gostam disto: