Início > Uncategorized > Convocação para entrevista !!!

Convocação para entrevista !!!

04/03/2010

ELA CHEGOU !!!! QUEM ???!!!  A CONVOCAÇÃO PARA A ENTREVISTA !!!!

Seremos entrevistados no dia 23 de junho as 15:30

Em um primeiro momento ficamos um pouco decepcionados com o tempo que ainda resta para o grande dia, mas por outro lado isso nos dará tempo para fortalecer nosso francês e arrumar nossa vida.

Ao menos agora podemos sofrer com data marcada !!

À bientôt mes amis

Mauricio S.

  1. Bea
    08/03/2010 às 18:44

    Oi gente,

    quis deixar comentário aqui neste post pq eu adorei o franguinho lá em cima… rs… brincadeira, não foi por isso não! (se bem que eu gostei dele sim)
    Mas por que eu sei como a entrevista é um momento super importante nesse processo e como a gente fica ansioso por este momento chegar logo, mas ao mesmo tempo fica com medo…
    Parabéns pela convocação! Vi o timelines de vcs e vi que vcs começaram a estudar o francês faz um tempinho, que bom! Isso é super importante! Tenham calma, estudem bem o projeto de vcs, é importante tê-lo na ponta da língua, mostrar com segurança o que vcs tem em mente. E o mais importante, ter fé que vão conseguir (eu sei que vão, é moleza!)… Quer dizer… é moleza, mas a ansiedade e nervosismo podem pôr tudo a perder. Tenham confiança em si mesmos, e vai dar tudo certo.
    Obrigada pelo comment lá no blog. Eu quando li aquela mensagem, eu senti que tinha a ver mesmo comigo, pra que eu mudasse o foco na minha cabeça e deixasse as coisas rolarem. Fiquei muito obcecada com o pedido de exames e eu não estava enxergando quanta coisa boa estava acontecendo por trás, as outras coisas que estávamos conseguindo resolver e tudo dando certo.
    E quis deixar uma mensagem para outras pessoas, pq tenho ouvido muita gente falar que vai pro Canadá, mas sem um objetivo, pensando em ir, e ‘se’ isso ou aquilo… achando que é milagre. Eu parto do princípio que Deus ajuda a quem cedo madruga, e esperar as coisas caírem do céu não tá com nada… Se vc não fizer com que dê certo, corre sério risco de se decepcionar né?!
    Vixi, falei muito já… rsrsrsrrss
    Abraços, voltem mais vez!

  2. Les Lapins
    05/03/2010 às 22:38

    Parabéns galera.
    É como vcs disseram, dá para aproveitar o tempo para reforçar tudo!
    Mas na verdade nem é tanto tempo assim. Quando vcs piscarem, já estará ai!
    bjos e desde já boa sorte!
    Erika

  3. Ricardo Malaman
    05/03/2010 às 18:11

    Uuuuhhhuuuu….agora é adrenalina na veia do começo ao fim ! Boa sorte ! Estamos na torcida !

  4. P
    04/03/2010 às 20:38

    como disse o william: voa! preparem-se mesmo e boa sorte desde já

    • Mauricio
      04/03/2010 às 21:56

      Muuuito obrigado P , estamos super contentes, agora é dar uma puxada no francês para que o tempo passe rápido.

  5. 04/03/2010 às 19:06

    Olá

    Voce vai ver que 112 dias passam muito rapido 🙂

    Mas é um bom tempo pra se preparar… e todo o frances adquirido nesse tempo, vai ser muito util aqui depois…

    Boa sorte nesse meio tempo, e comprem maracujina (apesar que batida de maracuja faz o mesmo efeito) pra acalmar os nervos… hehe

    À tantôt
    William

    • Mauricio
      04/03/2010 às 21:57

      Valeu William ! a gente nem tinha contado ! acho que pensando 112 dias (ao invés de em meses) passa mais rápido.
      grande abraço

  1. No trackbacks yet.
Comentários encerrados.
