Início > Uncategorized > Cadê minha carta seu carteiro ???

Cadê minha carta seu carteiro ???

02/02/2010

ô seu carteiro, gosta de panetone ? tá na mão, uma coca-cola gelada ? é pra já ! um chocolatinho para adoçar o dia ? temos várias marcas !

MAS NÃO ESQUECE DE TRAZER A NOSSA CARTA !!! heheh

Salve salve gente ! estamos de volta, após um breve período de recesso, voltamos com a mesma ansiedade de antes, aguardando a bendita carta de papel pardo !

Fazer o que ? o jeito é continuar caçando o carteiro na rua.

No mais, seguimos a vida, e pedimos desculpas aos amigos blogueiros, aos poucos colocamos em dia nossos comentários, pois ficamos afastados um tempo, só lendo e nada de comentar.

Acho que as grandes novidades são :

Juba e Dea chegaram em Montréal !!

Ricardo e Caia passaram um aperto com a experiência do emprego, mas superaram e seguem vendendo garantias estendidas adoidado para as velhinhas ! heheh

Bianca e William seguem trabalhando, firmes e fortes, e postaram boas informações sobre a região de Trois-Rivières, vale a pena conferir

Su e Je tiveram seu endereço no e-Cas adicionado, será que em breve receberão o pedido dos exames médicos ??!

Fernanda deu algumas dicas de culinária sobre o SOS Cuisine

Erasmo e Elaine estão grávidos !!!!

Bom, é isso pessoal, muitas novidades

À bientôt mes amis !

Mauricio

  1. 02/02/2010 às 22:30

    Desculpados !!! hehehe…

    Eh verdade, vem logo carteiro !!! Nós te amamos !!! kkkk

    Abraços !!!
    😉

  2. Ricardo Malaman
    02/02/2010 às 19:44

    Oi Maurício !

    Está desculpado ! Risos.

    Whahawhawhahwa ! O que eu posso fazer se elas adoram comprar uma garantia !

    Esses dias eu bati meu record ! Vendi garantia para um fone de ouvido ! Yes ! E não era para uma velhinha heim ! Eu to melhorando !

    Abraço e sucesso no processo !

  1. No trackbacks yet.
Comentários encerrados.
