Início > Uncategorized > Teoria da conspiração

Teoria da conspiração

15/12/2009

Já aviso que é um post inútil ! pura besteira !

Aproveitando o final da leitura do novo livro do Dan Brown, já estou formando uma teoria da conspiração própria: gente ! não é o escritório de imigração que não trabalha, mas sim o serviço de inteligência brasileiro que atua clandestinamente nos correios para atrasar a entrega das cartas da imigração ! assim os futuros imigrantes têm tempo para desistir ou mesmo perceberem que é pura besteira esse negócio de trocar de país.
Tenho outras teorias com base nessa, mas seria abusar do seu tempo de leitura !
Bom, tudo isso pra dizer que não recebemos ainda a tal carta convocando para a entrevista. A CAÇA AOS CARTEIROS CONTINUA !
Bom, acho que estou tomando muito café, e dormindo pouco também, será ?
À bientôt mes amis !
Mauricio S.
Categorias:Uncategorized Tags:,
  1. 15/12/2009 às 10:07

    HAHAHAH, boa!!!
    mas olha, vou te falar: os correios têm se ferrado bastante com chuvas, viu? várias encomendas minhas chegando com uns 5 dias úteis de atraso!

  1. No trackbacks yet.
Comentários encerrados.
