Uia !

02/12/2009

Puxa vida, como o ser humano se acostuma mal fácil fácil … explico.

Nossas 2 primeiras cartas chegaram super rápido, com cerca de 1 semana de tempo entre cada uma, agora estamos mal acostumados pois estamos super esperançosos que a carta marcando a data da entrevista virá esta semana.

Hoje, ao sair de casa vi o carteiro no início da nossa rua, saquei o celular e avisei a Rosi para ver se havia chegado algo … bom, resumindo ela ficou uns 10 minutos “caçando” o carteiro até ele chegar no nosso prédio (risos)

É … e só tá começando.

Bom, aproveitando, queria agradecer imensamente aos amigos que deixam mensagens no blog ! vocês não imaginam como isso nos dá mais força para seguir em frente.

À bientôt mes amis !

Mauricio S.

Anúncios
Categorias:Uncategorized Tags:,
  1. 05/12/2009 às 10:47

    Eu já desisti de ficar olhando caixa de correio, e-cas, etc…
    A hora que a carta tiver de chegar ela chega…

    Relaxem e treinem bem o francês !!!

    À bientôt !!

  2. Mity
    04/12/2009 às 11:44

    Hahahaha

    Bem, acontece… aqui em casa o Tiago anda ansioso para que chegue uma coisa que ele comprou. Eu escuto todos os dias ele falar umas 30 vezes na tal placa que vai chegar…

    mas voltando… eu acredito que até a espera deve ser curtida pois depois vai dar saudades. É uma fase bacana que estão passando, uma fase onde cada dia é um passinho mais perto de um grande objetivo.

    Beijos pra vocês!

  3. Les Lapins
    03/12/2009 às 23:40

    Muita calma nessa e em todas as proximas horas!!!
    🙂

  4. 03/12/2009 às 10:04

    hehehe, essa coisa da ansiedade por mensagens, cartas… é de enlouquecer. uns emagrecem, outros engordam. o bom é que isso termina. vai dar tudo certo!!!
    🙂

  1. No trackbacks yet.
Comentários encerrados.
%d blogueiros gostam disto: