Inicial > Uncategorized > Descoberta natalina

Descoberta natalina

29/12/2008

O mês de dezembro, quase (quase !) passou em branco, mas temos algumas novidades, boas !
O próximo ano promete ! após 3 longos anos sem renda para os meses de fevereiro e março, tendo que economizar até o último centavo, conseguimos ! temos 100% do que precisamos para passar estes meses, os quais, para um professor são um inferno – sem aula – sem grana.

Outra novidade deste mês foi a descoberta que minha maninha fez sobre o blog. Bom, prefiro explicar.
A família, de modo geral sabe de nossa intenção de sair do país, aliás, acho que muitos praticamente não aguentam mais nos ouvir falando sobre ir para fora e tal. O caso é que sempre tínhamos a vontade (como relatado no post Prefácio) mas nunca efetivamente tivemos o dinheiro e a disciplina necessária para tal.
Eis que iniciamos o nosso blog após alguns meses de constatações e planejamentos como um marco em nossa caminhada, um diário, digamos assim para registrar nossos avanços. O caso, caro leitor(a), é que não divulgamos o blog para os familiares.
Minha irmã acabou encontrando algum link para este blog (acho que em outros blogs dos colegas). Pois então, para ela foi quase um choque, ficou chateada, principalmente por ter a sensação de não estar participando disto.
Por isso, gostaria de deixar registrado, não temos a intenção de esconder nada da família, antes disso o blog é apenas uma forma de registro e também uma forma de fazermos contato com os demais blogueiros. Amamos muito nossa família, sabemos que eles nos apoiam em nossas decisões, mesmo que nossa imigração traga saudades.
Foi para evitar expectativas que decidimos omitir o blog. Em outras ocasiões, a possibilidade de um emprego no exterior ou outra oportunidade trouxe grande alegria, mas também tristeza com o fracasso, por isso decidimos ser discretos quanto a este blog.
Isso não significa que não queremos que participem, pelo contrário, ficamos felizes por ter conosco alguém próximo. Assim sendo, família, se chegarem a este blog, deixem recados, abraços, pois amamos todos e só não queremos fazê-los sofrer.